Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 19 de março de 2011

Sim sim sim!!!

Quem ficou noiva foi a minha cunhada, mas eu também pareço estar com a data do casamento marcada. É que eu adoro esse tipo de festa. Família reunida (isso é o mais legal pra mim, que pela primeira vez estou distante de todos), comida gostosa, músicas divertidas, doces, bem-casados (*adooro), enfim... Como já falei aqui, os preparativos da minha parte estão todos certos, vestido comprado e já ajustado, acessórios escolhidos, penteado definido (*com a ajuda de vocês), baterias para câmera carregadas...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...