Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Inspiração do dia...

Nuances suaves em harmonia!!! A moda dos ″Blocos de Cores″ está com tudo! Mas, embora eu me amarre na idéia de misturar tons vibrantes, não há nada que me tire da cabeça que o outono e o inverno peçam um visual com nuances mais suaves. E este look revela bem o que eu julgo ser a cara da estação. Vejam como as cores em harmonia parecem querer brincar com o tempo e a natureza, folhas caídas pelo chão, com previsões meteorológicas para nada menos que muita chuva... Deixe as produções super coloridas de lado e experimente esta idéia.


Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...