Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 23 de março de 2011

No aeroporto com estilo

Aqui para responder uma perguntinha da leitora Ana Luiza, de Juiz de Fora – MG. Ela quer saber o que eu uso no avião. Bom, essa é uma pergunta difícil, porque todas nós queremos estar confortáveis, mas sem abrir mão do seu estilo não é mesmo? Há anos eu tento combinar as duas coisas, e confesso que ainda estou em processo de aprendizagem, rs. As vezes passo frio, as vezes calor... As vezes estou simples demais, as vezes bagunçada demais... Garantir o conforto tem sido minhas ultimas escolhas, mas sempre há o que melhorar...

Um comentário:

Erika disse...

Ângela, para mim viagem virou sinônimo de sapatilhas rs. Estas suas são lindas.Acho que é o melhor sapato para viajar porque é charmoso e ao mesmo tempo confortável!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...