Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Começando a semana com: Look do dia!

Oi meninas, preparadas para começar mais uma segunda-feira? Nossa, pra mim, um dos piores dias da semana, mas felizmente eu sempre acordo bem animada. Já que são muitos afazeres ao longo dos próximos dias. O post de hoje é bem a cara de segunda-feira! Digo, sabe aqueles dias em que acordamos com preguiça de nos produzir e basta vestir a primeira camiseta listrada que encontra pela frente e o jeans super batido (mas que vc não troca por nada nesse mundo só porque é o mais confortável)? Então, estou assim hoje! De jeans e listras. Tudo parecia estar perfeito, mas depois que me olhei no espelho, lembrei-me de vocês e pensei: esse loook precisa de algo mais! THAN RAM!!! E surgiu na minha cabeça (como num passe de mágica) a ideia sensacional de colocar meu casaquinho de linho "clarinho" por cima das listras. O resultado foi um visual meio náutico-urbano rs (definição que acabei de inventar) e monocromático na parte de cima he he. O detalhe ficou por conta do broche (do mesmo estilo) que em comprei no armarinho lá no centro da cidade. E pra completar, pés nos chão com sapatilhas, que adoramos!!! A conseqüência disso tudo? Um montão de asteriscos observações:
**** Fiquei imaginando o que vocês pensariam depois que lessem mais um post citando o já batido estilo navy.
*** Avaliei que esse é o legal da coisa: fazermos nossas próprias escolhas, independente do que está rolando nos editoriais de moda.
** Apostei (mais uma vez) que Coco Chanel estava certa em eleger as listras como estampas atemporais.
















7 comentários:

As coisas de Maria disse...

angela,
mais que navy, adoro branco
gostaria de usar mais, so que com o frio e a chuva daqui fica complicado
assim que naum se pode começar uma semana de uma maneira mais sutil, leve e elegante como a sua.

NoticiAndo com estilo disse...

Fia, tá linda demais! O casquinho deu o tchan ram desejado e ficou show. Parabéns! Ah e adorei o broche!!! Acho q to precisando comprar minha maquina fotografica pra animar com meu blog q tá jogado às traças!!! Bjos!!

Andréa

Margueth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margueth disse...

Cambraia, adorei o post, as fotos ficaram otimas. Bem melhor que o anterior. E gostei de voce ter ressaltado o broche, sou super-fa, para mim e' a pedida ideal para jaquetas e casacos. Que diga nossas maes.
Ah ja ia me esquecendo tenho um broche muito similar a esse by 25th of march....rsrs
P.s As vezes quando vou postar comentarios como queria no " look do dia" anterior, e nao da certo, aparece ERRO e em seguida um codigo.

Beijao

Paula Lima disse...

bem, como não entendo muito de moda vou dizer duas coisas: "está linda" e "adoro seus cenários"

Beijos!

Oliveira disse...

Olá Ângela!?
Suas dicas são um charme só.
Adorei esse casaquinhoo de linho,
combinação perfeita com o broche.
Vc já nasceu Estilosa, assim, mocinha? heheh
Parabéns! ainda quero te vê
nas revistas de moda.
Glorinha Kalil, que se cuide.kkk
Bjinhos.

Mundo da Lili disse...

O blazer tá lindoooooooo! Amei...

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...