Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

E por falar em camisa rosa...

Uma imagem super inspiradora!

Meninas, queridas! Vi esta imagem e me lembrei na hora de vocês. Nossa, como uma boa dose de criatividade faz toda a diferença na hora de compor um look né? Achei esta combinação demais! Digo [demais!] no sentido bom da coisa. Posso falar? eu nunca ousaria imaginar fazer uma combinação dessas: camisa rosa + camisa xadrez [xadrez verde do tipo toalha de picnic] + uma por cima da outra + saia estampada + maxicolares  = tudo junto e misturado. Achei diferente, inusitado e bem criativo. Uma prova de que, muito mais que seguir TODAS as tendências, o que vale a pena é inventar seu próprio estilo! E você, tem alguma proposta inovadora de moda? 


P.S.: Por mais que existam os padrões, sempre haverá espaço para expressarmos nossa maneira de pensar, sentir e ver a moda. Vontade de inovar....

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Eis um menino que vos visita! (sorrio)
Ângela colha bons dias e bom final de semana!

Convido para que leia e comente meu texto “Armelau fica para o almoço” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Jeferson Cardoso disse...

Ângela, realmente o look é muito lindo! Gostei! Bem, encontrei o seu blog durante um passeio pela blogosfera. Gosto disso. Agradeço por sua atenção ao meu blog e espero lhe receber outras vezes mais. Ok? Grande abraço e um ótimo final de semana! Boas blogagens!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...