Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Anda fazendo minha cabeça...

Oi meninas, o post de hoje tem uma dica super legal. Não sei se vocês se recordam do post que fiz no Natal sobre tiaras e acessórios "lindos" para cabelo que minha irmã faz. Mas imaginei que fosse do interesse de vocês, já que recebi um monte de e-mail questionando sobre a tiara de flor que usei em alguns looks do dia aqui no blog. E a boa notícia é que minha irmã conseguiu criar a loja virtual da marca Vitória Fashin, que está abarrotada de peças lindas! E esta semana recebi um e-mail dela com os últimos modelos que estão à venda. E acreditem, a flor tão comentada está disponível em outras cores, cada uma mais linda que a outra. 
**********************************************************************************
Meninas, o fato é que eu poderia nem dá bola para esses e-mails marketing, mas tive que dá o braço a torcer não porque a loja é da minha irmã, mas porque a Vitória Fashion Acessórios tem um trabalho todo cheio de carinho e suas peças por serem artesanais são todas únicas. Fato é, que os acessórios são mesmo muito bonitos e delicados. Vale mesmo muito à pena dar uma passadinha por lá. O endereço da loja virtual é ESSE. Acessem! Tenho certeza que os acessórios farão muitas de vocês abrirem aquele sorriso.

E para relembrar, eis as fotos da tal flor...








Espero que tenham gostado da dica!! Beijos!!!

Um comentário:

Achados de Decoração disse...

que linda, Angela! tá parecendo uma garotinha! bjs
Carmen

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...