Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 29 de maio de 2011

Reatualizando shorts e bermudas...

Da lista de boas idéias das quais eu estou doidinha pra colocar em prática está a customização de shorts e bermudas com aplicação de barrados em renda. E as imagens que tenho visto muito me inspiram, pena que minha irmã e sua máquina de costura estão longe nesse momento. Se brincar, dia desses me dá a doida e eu corro no armarinho da esquina e quem sabe numa papelaria! Por que não uma fita dupla face ao invés de máquina de costura? #quemnãotemcãocaçacomgato. O que acham da ideia?








2 comentários:

As coisas de Maria disse...

adorei
e voou fazer tamb, deus sabe como pq naum tenho maquina e to longe da minha gente! mas vou improvisar
depois te conto
e quero ver como ficou o seu tamb
bjao

Maria Regina Vivas disse...

Sáo lindos mesmo, comprei o meu na cor nude na Farm.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...