Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Romantismo + Achadinho fashion

Imagens que me inspiram e podem inspirar vocês...
Meninas, observem bem esses looks, ambos têm algo em comum.



Ultimamente eu ando investindo em peças delicadas, românticas e que fazem referência a década de 50. E minha ultima aquisição fashion tem essa cara. Nostalgia e romantismo puro! Casaquinho de renda com manguinha bufante. Quando vi, me apaixonei rs!! Não vejo a hora de usar e fazer um monte de fotos para compartilhar aqui com vocês. Ah, e antes que eu me esqueça, o “achado” é da coleção outono/inverno das lojas Riachuelo. Olhem ele ai:



4 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Que liiindos! Amei as duas inpirações, também to na pegada romântica ultimamente.
Que achado maravilhoso foi esse? Ameeey! Pena que não deve ter mais né? Esses achados amigos são seeempre bom.

Beijoca
Mamá

Achados de Decoração disse...

que tudo lindo! tb tô amando tudo mulherzinha ultimamente rs bjs
Carmen

As coisas de Maria disse...

nossa angela,
faz uma visitinha la no blog!
acho que vai gostar da proposta de hoje!
se fosse comum acordo naum dava taum certo, falando do mesmo tema
bju grande

As coisas de Maria disse...

fico feliz de vc ter gostado!
naum prescisa nem dizer que to desejando ver os looks que vc vai montar com o seu casaquinho de renda super feminino ;)
bju grande e otima semana

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...