Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Balneário Municipal de Bonito

Um lugar para visitar!

Este foi um dos looks que usei em Bonito para uma tarde de lazer no Balneário Municipal, onde fiz as fotos. O lugar é lindo e encantador! Com águas cristalinas repletas de peixes, o cenário é de tirar o fôlego. Super indico o passeio para quem pretende ir a Bonito. A 8 Km da cidade, o balneário oferece infra-estrutura de lazer, com quadra de vôlei, vestiários, churrasqueiras, estacionamento, bares e restaurantes. Ideal para passar o dia ou uma tarde sem gastar muito. Pois, o preço é bem justo: R$10,00 por pessoa. Vale à pena conferir! Nem preciso dizer que foi muito agradável não é?!

E para curtir esse cenário em meio à natureza escolhi este vestido branco com linhas retas e folgadinho no corpo, que me deixou bem confortável. Este vestido é uma delícia gente! E para completar: na cabeça, um chapéu, para evitar o sol. E por baixo, um biquíni amarelo...



















Os posts com dicas de Bonito estão só começando. Estou com imagens lindas para dividir com vocês, mas em etapas rs. Fiquem atentas!

Um comentário:

As coisas de Maria disse...

que lindo angela
a medida que ia vendo as fotos pensava: ela vai se banhar nessas aguas e matar todo mundo de inveja?
e claro que sim!
uma vez vc comentou em minhas fotos que o lugar ela lindo... isso sim que é um lugar maravilhoso!!!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...