Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lembram dos nós?

Outro diz eu mostrei aqui uma onda de amarrar as roupas com nós. E constantemente eu me deparo com esse detalhe, que tem o poder de deixar qualquer look menos careta e com uma carinha mais despojada e jovial. As fashionistas gringas são experts no assunto, vejam as fotos que roubei no Late Afternoon.



Outra coisa que eu gostei nesse look é que esse vestido parece uma saia longa, não parece? E o nó ajudou a deixar o "vestido" no comprimento ideal. Adorei! Fica a dica! Beijos meninas.

ideia para transformar 

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...