Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Carrossel

Lembram da estampa de cavalinhos que eu comentei aqui?! Então, estava dando uma olhada em alguns blogs "gringos" pra ver se tem alguma novidade por lá e vejam só que imagens lindas que eu encontrei no blog Atlantic Pacific. Eu adoro esse blog! As produções são dignas de editoriais de moda, sempre muito criativas e cheias de inspirações.


Por que eu gostei desse look? Adorei o jogo de cores e a sobreposição do trench coat, sem contar o vestido com corte delicado, que garantiu feminilidade à estampa! A escolha dos acessórios também foi perfeita, garantindo um resultado nada óbvio à produção.



Um comentário:

Unknown disse...

nooooooossa, que look perfeito e incrível!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...