Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inspiração do dia

Sim, é isso! Apenas imagens “roubadas” devido à falta de organização da minha parte para fazer fotos do tão cobrado look do dia! Ultimamente eu até consegui montar uns looks bacanas, mas a desesperada aqui com tanta coisa pra pensar acabou se esquecendo das fotos, mas não de vocês! Acredito que blogueiras normais (provavelmente como você) sempre dá um jeitinho para manter o blog atualizado. O fato é que eu passei essa semana numa correria louca e realmente não consegui planejar meus dias, nem as fotos, nem os looks... enfim, o jeito é improvisar e torcer para que vocês entendam... e chega de blá, blá, blá... de tentar explicar o inexplicável! Aqui, umas fotos de como eu gostaria de me apresentar a vocês nesses dias em que estive ausente! 






Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...