Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Minha saia mudou de nome

Sabe aquela blusa saia mostrada aqui? Pois é, decidi que ela agora é qualquer coisa, menos saia rs. É que eu gostei tando da brincadeira de dar novos usos à roupas que hoje eu decidi abusar novamente da minha criatividade e inventar "moda" rs. Dizem que as roupas que usamos descrevem muito sobre a nossa personalidade. E, na minha opinião, repeti-las significa que você sabe bem qual é o seu estilo, acerta em suas escolhas e tem criatividade! Eu, ultimamente, tenho usado essa bermuda branca várias vezes, quem vem sempre aqui já deve estar cansado dela rs, mas a idéia é mostrar que é possível sim variar o visual usando a mesma peça. Para o look de hoje eu usei dois truques, o remix inteligente (repetir de maneira diferente) e a reatualização (transformar uma peça em outra). Nesse caso, o top, que na verdade é uma saia, a mesma mostrada outro dia aqui. 

Então meninas, o objetivo deste post é dividir com vocês as minhas novas experiências. Quem sabe algumas de vocês se animam a abusar da criatividade e dos acessórios e


















2 comentários:

As coisas de Maria disse...

sabe que eu adoro a sua criatividade com a roupa... mais fiquei na curiosidade de ver a blusa como saia
rsrs

Margueth Machado Gajewski disse...

Angela, e conta mais sobre essa nova protagonista?! Como ela esta linda, e super moc'ona... :-) Saudades!
Ah, tudo lindo!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...