Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 20 de março de 2011

Quem disse...

… que madrinha não pode usar vestido curto?

Meninas, primeiro de tudo quero pedir mil desculpas por ter deixado o blog de lado nos últimos dias. Confesso que eu me lembrava de vocês a todo instante, mas foi difícil encontrar tempo para os posts diários. Bom, como algumas de vocês já sabem, nesses dias que estive viajando fui madrinha de casamento e como prometido, fiz várias fotos do meu look pra postar aqui. Aproveitando a deixa, quero aproveitar para falar que o uso de vestidos mais curtos são sim, permitidos tanto para as convidadas, quanto para as madrinhas do casal. Mas, é sempre bom conferir previamente qual o traje exigido no convite. No meu caso, a escolha foi feita, claro, levando em conta a indicação da noiva e o estilo da festa, que inha uma proposta mais simples, além de ser diurna. Optei por esse modelo claro de comprimento médio, no estilo coquetel, que julguei ser ideal.








P.S.: Quando vi este vestido da Alphorria Cult na vitrine, pensei: É esse!!!. Adoro vestidos de festa “diferentes”. E esse, de seda pura e um ombro só com detalhe em tule nude, me agradou demais. Optei por um make no tom de verde e um penteado com cabelo solto, já que a festa era pela manhã e pedia algo mais natural. O detalhe ficou por conta do headband que fez toda a diferença no cabelo (*optei por esse acessório por julgar que o vestido faz o estilo Grego). Gostei do resultado! E vocês?

3 comentários:

Gi Salmazi disse...

Ahhh eu amei o seu look de verdade!ficou tão linda, essa marca de vestidos é o máximo, o blog está cada dia mais lindo!
bjs carinhosos
gi salmazi

Unknown disse...

Seu look ficou perfeito, você é muito elegante.
Beijos
Érica

As coisas de Maria disse...

ai angela assim vc me mata de ansiedade!
vamos por partes: que L.I.N.D.A
amei tudo de verdade cor do vestido, levesa, detalhe do hombro que parece que dar um soltinho e se enrreda nos seus cabelos! quanta delicadesa
segundo ja robei uma diquinha de make up, no futuro te mostro! rsrs
terceiro que ideia linda a da caixinha a loteria nossa e os noivos desse primeiro casorio q e vou sao super detalhistas e é de agradecer quando encontra outro mimo pelo caminho.
muito obrigada pelo carinho sempre viu vc é um amor um prazer ter vc no meu blog.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...