Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 28 de maio de 2011

Cós alto e cintura no lugar

Desde que descobri o poder de um cós alto, eu decidi que minha cintura ocuparia novamente o seu devido lugar. Como minha intenção aqui é compartilhar conhecimento e boas ideias fiz este post pra mostrar pra vocês os benefícios de deixar a calça santropê de lado e lançar mão dos coses elevados (*é assim mesmo que se escreve o plural de cós?). Minhas razões? Bom, as vantagens são muitas e “no meu caso” o efeito que mais gosto é o alongamento das pernas e a criação de uma figura mais elegante rs rs. É que a cintura mais alta tem o efeito de alongar as pernas e encurtar o corpo. Para quem assim como eu, tem o tronco longo e as pernas curtas {*tudo ao contrário} o efeito é quase milagroso, já que, torna a estrutura do corpo mais proporcional. Observem nas fotos como eu pareço ter pernas bem maiores he he. 



Outro detalhe fundamental para criar esse efeito foi aliar a cintura alta com os shorts, que por serem acima dos joelhos, mostra mais as suas pernas e dá um ar de pernas de Ana Hickman he he. Destaque ainda para a blusa soltinha e mais larga, que não marca as gordurinhas, uma ótima opção para quem está acima do peso e não que perder a elegância! 








 A sandália de cor clara também foi fundamental para criar a ilusão de pernões rs... A além de alongar as pernas, esta modelagem ainda disfarça a barriguinha. Quer mais motivos para levantar o cós da calça?!



P.S.: As fotos não ficaram muito boas, por isso resolvi arriscar no efeito desbotado, imaginei que disfaçaria melhor a péssima qualidade.

3 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Amei o shortinho!! Muito fofo e de fato alonga super.

Beijão

NoticiAndo com estilo disse...

Ai q emoçao "encontrar" minha amiga assim tão linda!!!! Adorei o look! Bjos!!

Andréa.

Ângela Cambraia disse...

Meninas, queridas! Que bom que gostaram do look! Obrigada pelo carinho e as visitas constantes por aqui. Beijos!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...