Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Estou de olho num gatinho!

Nunca fui do tipo de mulher que diz (sim!) para todas as tendências da moda. Sempre tive o cuidado de usar aquilo que me cai bem, que me valoriza, que combina com a minha personalidade, meu estilo. E sempre procuro investir em peças curingas, clássicas que me permitem usá-las por muito tempo sem parecer cafona rs. Enfim, pra mim vale mais uma camisa branca de seda que uma regata “neón”, que tem os dias contados. Mas, o fato é que ninguém está alheio à moda, e esta por sua vez sempre tem uma maneira de nos pregar uma peça. E não é que eu estou quase dizendo (sim!) para os Óculos de Gatinho? Nossa, meninas, depois dos relógios, óculos são minha segunda tentação fashion, sempre quero mais um. E agora eu estou de olho num Gato! É claro que não estou falando daqueles gatos da época da minha mãe, muito menos daqueles que usamos em festas temáticas. Esses são os primos pobres, porque os novos gatos seguem a tendência retrô, mas vem com uma releitura mais leve, mais sofisticada e com a curvatura no canto superior bem mais suave que os modelos antigos! Pesquisando sobre os tipos de rostos mais indicados, descobri que o modelo fica ótimo em mulheres de rosto alongado (Eu acho que me encaixo nesse requisito, uhu \0/).

P.S.: Agora tenho dois desafios: o primeiro é convencer o maridão a me deixar paquerar o gatinho. E o segundo é conseguir um que caiba no meu bolso, porque os modelos das marcas: Marc Jacobs, Miuccia, Prada, e Louis Vuitton estão, digamos que, fora do meu orçamento rs rs. Abaixo algumas imagens que me inspiram e podem inspirar vocês. Beijinhos!!!



6 comentários:

Luuh Nogueira disse...

Oie Angelaa!
Vi seu comentário no blog da Gii
e NÃO DESISTAA!
Existem muitos blogs, e as vezes nao temos tempo de procurar por novos, e acabamos nem sabendo deles, continue comentando, e visitando outras meninas, e é claro: faça de coração que esse cantinho seraa muito especial!...
Eu passei por aqui e adorei o estilo do seu blog... gostei das montagens, as fotos sao lindas, os post super atuais, e vou tentar ao maximo sempre voltar! e indicar para todas as meninas!
Tudo aquilo que fazemos com amor, recebe retribuição!

Parabéns ;* bjo

Luuh Nogueira disse...

AAAAhhh esqueci!

Quando achar um oculos gatinho com um preço bom!
AVISAAAA!
pq eu tb acho lindo lindo *-*

kkk

bjos

Divagando... disse...

Liiiindos mesmo Ângela!!Priscila

Francine Stein disse...

Lindos modelos, dá vontade de comprar todos!!!!!
BJS e ótimo final de semana

Erika disse...

Oi, Ângela, obrigada pelo comentário no Coffee Break. Quanto aos óculos de gatinho, eu acho uma graça, aliás adoro acessórios retrôs de um modo geral, mas não sou de sair incorporando todas as tendências aos meus looks também, sou mais clássica na maior parte do tempo, então ainda não tive coragem de experimentá-los rs. Se você comprar, posta looks com dicas de como usa´-los no nosso dia a dia para a gente ver, por favor! Beijos.

Unknown disse...

Sempre poderosa!!!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...