Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

P&B sobre...

Um muro colorido!

Oi meninas! Antes de mais nada quero compartilhar com vocês uma reflexão sobre o blog. Como já falei, dois motivos principais me levaram a criá-lo, um deles foi a vontade de me aproximar de coisas que me dão prazer e o outro foi o objetivo vontade de compartilhar com outras mulheres vocês sobre minha forma de ver e analisar a moda e o que está relacionado a ela. Daí surgiu minha intenção de criar um blog onde eu pudesse expor minha modesta opinião de forma que pudesse, ao mesmo tempo, compartilhar e aprender coisas novas, idéias novas, experiências novas...

Nunca tive a pretensão de ser a estrela do blog, talvez por isso minha resistência em postar fotos dos meus looks e tals. Porém, pouco a pouco, com o aumento das visitas diárias (que eu adoro!) e conseqüentemente com o aumento dos e-mails que recebo, o blog vem se transformando a cada dia e cada vez mais parecendo um mural de fotografias, o que me enche de medo e insegurança por achar que estou chovendo no molhado às vezes.

Não quero que me interpretem mal, mas eu gostaria de poder fazer um blog onde pudéssemos sugerir umas as outras. Especialmente, porque assim como vocês, eu não sou uma profissional da área e também tenho minhas dúvidas, minhas inseguranças. Por isso, gostaria muito que a cada novo post vocês me dissessem o que realmente acham, o que gostam, o que não gostam, o que inspiram vocês, suas experiências com as dicas que eu sugiro aqui, etc. Enfim, quero preciso ouvir vocês!

Minha intenção é fazer um blog comum entre nós. Que você o veja também como sendo seu! Porque muito mais que um passatempo, esse blog vai se tornando mais especial pra mim a medida que eu recebo o feedback de vocês.  Exponham suas idéias!









P.S.1: Se não fosse esse texto super-hiper-mega cinza e com cara de "texto desabafo padrão", esse post até que teria um colorido legal.

P.S.2: Morrendo de medo de ser mal interpretada. Porém, confiante! Já que, essa nossa relação me permite a liberdade de abrir o jogo com vocês rs.

Beijos bloguetes e ótima quarta-feira a todas!!  

2 comentários:

Francine Stein disse...

Tudo bem Ângela?
Adorei teu modelito, viu? Super charmoso e atual.
Quanto a tua colocação, eu adoro teu blog, estou sempre por aqui dando uma espiada, mesmo que em alguns momentos não consiga comentar como gostaria.
Acredito que estamos aqui justamente para aprender umas com as outras, né? E os blogs são uma excelente ferramenta, é por isso que eu amo tudo isso!
BJS

Ângela Cambraia disse...

Fran, querida! Obrigada pelos elogios, que bom saber que gosta do meu blog! Apareça mais vezes. Beijos.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...