Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 16 de julho de 2011

Amarre-se

Oi meninas, tudo bem? Meu dia hoje promete rs, muita coisa pra fazer e consequentemente menos tempo pra post's, por isso o de hoje será mais um daqueles "pouco texto e mais imagens"... Bom, deixando os blá blá blás de lado, vamos ao que interessa. Perceberam como as "fashionistas" andam amarrando as blusas e camisas? Eu já conhecia essa maneira de amarrar as duas pontinhas da camisa formando um laço, mas o nó nas camisetas é uma novidade... Espero que gostem. Beijos!





4 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Ameeeeei Ângela!!!

Beijão

Liliane Nunes disse...

acho que prefito os lacinhos... mas deixa estar, não duvido que daqui a pouco começo a dar nós nas minhas camisas, haha.

Julia disse...

adoro essa tendência!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Unknown disse...

Gosto muito desses nós!! :D


Beijão*
Ivânia Diamond

http://ivaniadiamond.blogspot.com/

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...