Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

camisa feminina - como usar

Não sei com vocês, mas segundas-feiras sempre me rementem a dias de trabalho, atividades formais e looks mais sérios. Aproveitando o dia, resolvi dar uma atenção especial a um pedido de uma leitora, amiga e ex-colega de faculdade, que atualmente mora em Brasília - DF. Segundo ela, uma das dificuldades que tem para se vestir para o trabalho na Capital Federal é que por lá todas as pessoas se vestem de forma muito séria e acabam  parecendo sempre uniformizadas com os tradicionais "terninhos".  Pra complicar mais ainda, ela morava antes no Rio de Janeiro, onde todos se vestem de forma mais informal. A intenção é  estar bem vestida no escritório, sem precisar necessariamente usar o "já cansativo" terno. Interessante é que nós duas compartilhamos da mesma opinião: usar e abusar das camisas

Quer uma peça mais prática e democrática que essa? É linda, combina com tudo (do look mais formal ao mais despojado), pode ser usada de diferentes maneiras e o melhor de tudo: são ideais para aquelas mulheres que precisam se vestir com seriedade, sem abrir mão da elegância e do estilo, o que é essencial.




Amiga de vários momentos, a camisa pode ser combinadas com calças sociais, criando um visual bem sério e sofisticado. Mas, também permitem combinações com calças jeans (daqueles de cortes mais retos e mais tradicionais) que mantém a elegância do visual, sem ficar “careta”. O clássico camisa branca+saia ou calça+scarpin salva qualquer reunião ou entrevista de emprego. 








Lembrando que, embora sejam “curingas” no ambiente de trabalho, elas podem ir ao cineminha acompanhadas de jeans e sapatilhas. E até à balada, com a ajuda de acessórios poderosos. Para manter o glamour usando a peça, tradicional do guarda-roupa masculino, a dica é apostar no salto alto sempre! 



4 comentários:

Mamah Vivas disse...

Adoro camisas, fica tão lindo e elegante!
Final de semana usei uma rosé com uma saia de paetês.

Beijão
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/

SSERPRESS - Serviço de Imprensa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SSERPRESS - Serviço de Imprensa disse...

Ângela, querida, adorei o post e as super dicas que, agora, me iluminam. Desde que vim para Bsb o que mais comprei foram camisas (as da Dudalina são as preferidas porque caem muito bem). Bom, adorei as suas dicas e vou colocar em prática viu?! Reitero mais ma vez que o seu blog é um MUST.

Karlany Soares

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Oi Angela td bem ?


eu adoro camisas, tenho algumas, é uma peça q nao pode faltar no meu guarda roupassss

adorei a seleção de imagenssss

beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...