Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 24 de julho de 2011

maxi colar artesanal

Providencie o seu, ainda dá tempo!

Tá bom, gente! O assunto desse post não é nenhuma novidade, mas vocês perceberam que os maxi colares ainda estão aparecendo em peso em muitos looks por ai!? O bom desse acessório é que além de ser muito simples e até fácil de fazer ele dá um up em qualquer camisetinha surrada do nosso armário. Eu ainda não tenho o meu, até hoje fiquei observando a "onda" e esperando a "maré" passar. Mas, pelo jeito que o barco anda, acho que ainda dá pra correr e improvisar o meu. Mesmo porque, o verão está ai e uma peça dessas, toda linda e colorida, é tudo o que precisamos para a estação mais alegre do ano! Vejam as inspirações:






#As ideias me lembraram minha irmã Cláudia, que tem mais "jeito" que eu, para esse tipo de trabalho manual. Cláudia, faz ai uns pra gente! Qualquer pedaço de tecido + cola + aqueles trecos que você tem aos montes, renderia um belo "colarzão" rs . 

3 comentários:

Pieter disse...

They look gorgeous!
love olivia

Theblackm4ze.blogspot.com

As coisas de Maria disse...

eu adoro
so que é dificil encontrar um bacana
e com um preço legal
a maioria parece colar de brinquedo
mais eu ainda encontro!

Ju Penedo disse...

lindos!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...