Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu vejo flores em você!


Tenho visto muitas fashionistas por aqui usando flores “artificiais” como acessório. Geralmente pregadas nas blusas e lapelas dos blazers como broches, as flores dão um super charme aos looks. Algumas aparecem enormes, é verdade! Mas no final das contas o resultado é positivo e lindo de se ver. Gostei muito da primeira imagem, a menina acertou em cheio na combinação de cores, muito harmônica por sinal. E apesar de usar duas flores grandes de uma só vez, não achei que ficou exagerado. Ousado, eu diria! Mas, a moda é bem ousada não é meninas?! Para as mais discretas, nada impede de usar os modelos menores e mais delicadinhos. Uma dica para quem quer dar ma radicalizada no visual sem gastar muito. =)



3 comentários:

Achados de Decoração disse...

eu amoooooo e lá na Boutique de Achados vamos ter dezenas delas, de todas as cores, lindas!!!! rs
bjs
Carmen

Ângela Cambraia disse...

Carmem, que surpresa boa saber que teremos flores lindas dessas lá na Boutique de Achados. Eu quero! rs. Um beijo!

Maria Regina Vivas disse...

Eu tenho váááárias flores aqui em casa, coloco em bolsa, cinto, cabelo, blusinhas, AMO!

Beijoca

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...