Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

uma varinha mágica por favor!?

Algo muito diferente estas imagens fazem surgir dentro de mim: uma vontade imensa de possuir uma VARINHA MÁGICA e transformar o meu cenário do cotidiano em qualquer coisa que se assemelhe ao sol, ao mar, a areia, as conchas ou ao barulho das ondas, que já me bastaria. Ah, e que tudo isso viesse junto com um dia de descanso pra que eu pudesse ficar à toa, desfrutando apenas, sem pensar em nada! Meu desejo? Olha ai ó:




3 comentários:

As coisas de Maria disse...

fotos inspiradoras mesmo angela,
estamos em pleno verao e o sol naum termina de chegar isso sim que é grave!
e muito obrigada por esta sempre presente la no meu cantinho.

Julia disse...

amei as fotos
bjs

www.blogdajupenedo.com

Unknown disse...

Me enantan estas fotos tan summerstyles!!
I love it!

Un besito y feliz finde!!
Priscila, My Showroom.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...