Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 10 de julho de 2011

Inspiração do dia

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Por aqui, pouca coisa interessante aconteceu hoje... pra falar a verdade, meu dia foi do tipo domingão bem tradicional: preguiça até de pensar que amanhã é segunda-feira afff (síndrome de Garfield alguém conhece rs?!). Mas, ainda assim eu me animei a fazer o post de hoje (tô querendo ficar bem na fita gente he he!). É claro que o post é mais um desejo "inconsciente" de sair por ai e curtir o melhor que o sol pode nos oferecer. A propósito, hoje fez sol o dia todo, acho que se tudo der certo amanhã terei um dia lindo e quem sabe uma segunda-feira mais divertida. Ótima semana pra vocês!




Por que eu amei esse look? 
Bom, primeiro a "clutch bag" de estampa floral com nuances turquesa, linda! Depois, o short branco (tecido da época da vovó - como é mesmo o nome desse tecido gente?) e por fim: tudo isso combinado com uma camisa branca, um sorriso no rosto e os raios de sol! :))



















Nota de Rodapé: 
*** Nunca pensei que fosse sentir tanta falta do sol, mas ultimamente o frio que tem feito por aqui está de desaminar... 

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...