Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

bolinhas com listras


Oi meninas, bom dia! Espero que me desculpem, mas minha passada aqui hoje é do tipo: relâmpago. Muita coisinha pra resolver e conseqüentemente pouco tempo pro blog :(tomara que um dia eu consiga um relógio que me traga mais horas diárias he he). Deixo aqui imagens de como usar a estampa de bolinha que falei no post anterior. Achei as imagens bem inspiradoras, pois  as bolas estão misturadas com listras e ainda uma onça pra dar um charme na bolsa. Viram como é possível a mistura? Mas, não me esqueçam de reparar que as cores conversam entre si... Beijos e ótima quinta-feira para todas! 



2 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Neesse post você me ganhou! O de flores eu já estava apaixonada, mas nesse fiquei mais ainda!
Onça, listras e bolas? Perfect e tudo em harmonia.

Beijão lindona!

ps: Tem um presentinho pra você lá no blog!

Criis Oliveiira disse...

Adorei o mix de bolinhas e listras.
Ficou lindo o look!
Beijo Grande

CriisOliveiira

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...