Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bermuda no inverno...

Sim! É possível!


Já faz um tempinho que eu estava com esse post agendado, mas não sei porque motivo não foi publicado. Entretanto, imagino que ainda esteja em tempo. Na verdade, eu fiz este post para sugerir a “idéia” a uma amiga, que antes morava no Tocantins (e enfrentava quase que diariamente 35 graus) e agora está encarando o clima do Sul, talvez o mais frio do país. A proposta foi criar uma combinação para o “inverno” à partir de uma peça que é a cara do verão (a bermuda). O que vale aqui é exagerar nos acessórios "quentes" como a meia grossa, o sapato tipo oxford, suéter de lã e casaco pesadão! Um mix que tem tudo a ver com o friozinho que ela anda enfrentando por lá. E o bom de tudo é que além de aproveitando uma peça que já possui, o resultado fica bem bonito e super poderoso! Ray, espero que tenha gostado da proposta! E vocês bloguetes, aprovam a minha sugestão?


                                                                                                                                     Imagens Am-lul

Um comentário:

Unknown disse...

é, tenho visto muuita gente de bermuda nesse outono(?), mas tuudo jeans. Pro inverno tem que ser algo mais quentinho mesmo e com a cara da estação né! Seu blog é bem fofinho, adorei! beeeijo (http://t-shirtrosa.blogspot.com)

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...