Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Poesia para os pés

Eis que a segunda-feira chegou e com ela mais uma semana se reinicia. Como diz minha irmã, é “dia preto!”, que significa: rotina, muitas tarefas pra cumprir, correria. Para conseguir vencer tantos compromissos optei pelo conforto das sapatilhas e hoje posso dizer que: literalmente estou com os pés no chão.


Houve um tempo em que tudo que eu precisava pra me sentir “bonita” e “bem vestida” era um poderoso salto alto. Mas, dizem que com o tempo tudo muda e eu acabo acreditado que isso é verdade. Que me perdoem os saltões, mas conforto é fundamental! Não que eu tenha perdido minha paixão pelo salto número dez, mas ultimamente as sapatilhas andam me conquistando. Mas, vamos combinar, elas estão cada vez mais charmosas e algumas, de tão lindas, não perdem nada por estarem mais próximas do chão!








Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...