Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 5 de junho de 2011

Inspirações para o "Dia dos Namorados"

Love is in the air!

No próximo domingo será comemorado o Dia dos Namorados. Buscando inspirações para a data aproveitei e selecionei algumas imagens para dividir com vocês. Por aqui, os dias estão bem fresquinhos e por sinal “bem sugestivos”. Torcendo para que permaneçam do jeito que tá, assim poderei aproveitar os benefícios desse clima gostoso e investir numa atmosfera romântica e acolhedora. E minhas inspirações são:




















 ***Lembro-me da época em que sabia o que fazer e com o que presentear com dez dias de antecedência. E pensar que só tenho uma semana pra tudo isso, começo a pensar que estou mesmo ficando velha, rs. Ou que já fui mais romântica do que sou hoje. Chego a conclusão de que depois de dez anos de relacionamento deve ser normal faltar criatividade, afinal são tantas datas especiais...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...