Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 18 de junho de 2011

Pequenas notáveis

É certo que nós mulheres adoramos bolsas. E por saber disso, o mercado tem colado a nossa disposição os mais variados modelos justamente para atender a todos os estilos e ocasiões. E tem de todos os tamanhos: grandes, médias, pequenas, mini, todas elas com seu charme. Não sei se perceberam, mas eu quase nuca falo de bolsas por aqui (ultimamente tenho optado pelos modelos mais “basicões” pela facilidade). Porém, eu valorizo demais uma bolsa bonita, além de compor o visual ela mostra elegância e estilo.

E como esse tema anda meio esquecido aqui no blog, decidi falar de umas “figurinhas” que viraram febre por ai: as pequenas clutchs, as velhas e conhecidas carteiras de mão. Sei que o assunto não é novidade para muitas de vocês bloguetes, mas como eu tenho algumas leitoras oficiais (quem não freqüentam outros blogs), decidi fazer um post mais direcionado para essas leitoras, ok? Voltando ao assunto, muita gente pensa que essas “pequenas notáveis” são apenas para produções noturnas ou em festas, mas o que tenho visto por ai é uma moda mais atual, que a transforma em um acessório moderno, fashion e que se usada com cuidado pode tranquilamente ser usada durante o dia (as coloridas são perfeitas para isso). Evitando é claro, o exageros dos brilhos! Equilíbrio sempre meninas! Abaixo diferentes modelos para vocês encontrarem as que mais se encaixam com o estilo de cada uma! Beijos!


Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...