Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Customização

Dar cara nova a uma peça, esquecida no armário, e criar sua própria moda é super chique. Pelo menos pra mim, que adoro maneiras inteligentes de se vestir sem gastar muito. Admito que nunca fui muito de customizar roupas, mas ultimamente ando bem animada a arriscar. E os motivos são simples, basta um pequeno adorno (enfeite) para enriquecer uma roupa ou qualquer outro artigo do armário e transformá-lo numa peça nova e cheia de personalidade!
Falando nisso... Separei três grandes ideias bem sugestivas e fáceis de fazer (será?!). Ah, e o barato de tudo é que as customizações foram feitas com renda (que está super em evidencia desde a estação passada). Lembrando que além das rendas, há uma imensa variedade de materiais disponíveis no mercado e que “quase tudo” é válido na hora de customizar, desde que não haja exageros (não me canso de falar isso rs), pois dependendo da quantidade de acessórios que você usar sua peça pode se transformar num abadá, (fantasia de carnaval) rs. Portanto meninas, soltem a imaginação, mas tenham cautela e inventem a própria moda! ***P.S.: Se acaso sair alguma customizaçao a partir dessas idéias, podem me mandar as fotos para eu publicar?! Beijão! 





4 comentários:

Lili disse...

Muito show!!!!

As coisas de Maria disse...

ta ai vou tentar fazer uma
brigadinha pela dica e inspiraçao
bjim

Lili disse...

Muito legal as dicas. Fácil e ficou super lindo!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Erika disse...

Oi, Ângela, eu também acho o máximo costumizar, não sou muito jeitosa com estas coisas, mas ando pensando seriamente em comprar uma máquina de costura menorzinha só para isso! Olha, deixa eu aproveitar para avisar, o Chá das Cinco mudou de cara e de endereço e algumas pessoas estão tendo dificuldade de achar o blog, então estou passando nos blogs das leitoras para avisar. O novo endereço é: http://chadascinco2.blogspot.com/
Beijos
Beijos.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...