Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Moda para Grávidas

Que me desculpem àquelas que ainda acham que grávidas devem se vestir de maneira careta e super nada a ver (do tipo “da época da vovó”). Mas as produções cheias de estilo aliadas ao barrigão está com tudo! Tanto é que a gente vê cada vez mais produções lindas e dignas de um ctrl-c ctrl-v. E para as  gravidinhas que ficam super na dúvida de arriscar na composição de um look por causa da "barriga", deixo aqui quatro dicas de como se vestir bem durante a gravidez e com estilo totalmente diferentes. Uma prova de que com imaginação e ousadia é possível sim, conseguir montar produções dignas de causar inveja em qualquer mocinha por ai! *** Um detalhe que me chamou atenção nas fotos é que as produções não foram feitas com  “roupas específicas para grávidas”, uma dica de como aproveitar, pelo menos nos primeiros meses de gestação, o já existe no armário. É claro que modelagens mais folgadas (ou com numeração maior) e de tecidos mais leves ajudam na combinação das peças. Então mamães, deixe a preguiça de lado e tente brincar com o que já tem no armário e o novo acessório do momento: a Barriga mais linda! Espero muito que gostem!



                                                                                                            Imagens Reprodução

2 comentários:

Anônimo disse...

O Angela, cade o look da gravida gordinha!! Tem que prestigiar a minha classe. Hahahah

As coisas de Maria disse...

nossa quando chegar a minha vez eu quero ser igual a ela!
lindissima.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...