Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sinônimo de conforto!!

Sempre recebo e-mails pedindo sugestões de looks pra viagens, digo: para se usar durante a viagem (no avião, no carro, no busão haha ). Ou seja, horas e horas sentada ou em salas de espera. Pra falar a verdade, eu estou sempre a procura de respostas para esse tipo de pergunta. Não que eu não tenha minhas preferências, mas acho que essa questão depende muito do estilo de vida de cada um. Eu particularmente não gosto muito de  tênis (geralmente eu prefiro sapatilhas), embora eu não veja nenhum problema em usá-los durante uma viagem longa. Outras pessoas não abrem mão do salto alto! Algo que eu até admiro, mas não indico rs. Cada um com suas escolhas, esse é o livre exercício de uma boa consciência e do bom senso! Usar o que lhe dá na telha, sem se preocupar tanto com a estética. Ou, simplesmente colocar aquele salto alto de arrasar quarteirões  (sabe lá se essa é a sua grande chance de encontrar aquele partidão pelo caminho, melhor não arriscar rs). Bom meninas, não sei se perceberam, mas acredito que existam várias respostas para a dúvida de vocês. Hoje, por exemplo, eu indico tênis e legging. Amanhã já não sei mais, a gente muda de ideia toda hora rs rs... Mas espero que tenham pegado o espírito da coisa: conforto é fundamental! Seguem as imagens que me inspiraram a falar desse assunto nada fácil para mim




Um comentário:

Maria Regina Vivas disse...

AMEI o post!
Olha, pra mim ser elegante é estar confortável porque não tem nada pior do que uma mulher que não sabe andar de salto alto ou com uma roupa meeega glam (colada ou seja lá o que for) e não ter elegância para usar e se comportar com ela.
Adoro os looks mais simples que você pode ousar em um acessório, biju.

Beijão
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...