Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Atualizando :)

Da lista de posts que eu estava devendo pra vocês, este certamente é um deles. Lembram que eu fiquei de mostrar o vestido que se transformou em saia, mostrado aqui? Eis as fotos com o dito cujo. Velhinho “coitado”, quase desmanchando de tanto que eu uso (geralmente em casa gente, porque eu já estava cansada dele). Mas como eu falei no post anterior, o desafio “fashion” era propor um novo uso à peça já batida e esquecida. E não é que ele me rendeu dois posts e ainda um montão de visualizações no blog!? Bem mais que o esperado, admito! Concluo então, que preciso fazer isso mais vezes. Faxina no armário já, meninas! E se quiserem e sentirem à vontade mandem fotos de roupas que vocês já pensaram em passar pra frente a muito tempo, mas que ainda não tiveram coragem de desfazer. Porque se é roupa, é pra ser usada! Do contrário, é dinheiro empatado gente (atraso de vida), melhor mandar embora e liberar espaço para novas aquisições rs. 

















4 comentários:

As coisas de Maria disse...

angela, fico feliz em vc ter gostado do selo! e muito obrigada pelas palavras de carinho!
e dedicamos a uma querida que temos em comum (mamah vivas, a maria regina) que fez um ping-pong (naum se pode ser mais fofa)
e sobre o seu post vi os dois e quer saber gosto mais como saia ficou perfeito e a basica amarela ficou show aprovadissima. bju grande e bons ventos sempre.

Julia disse...

linda!
bjss

www.blogdajupenedo.com

NoticiAndo com estilo disse...

Confesso que gostei mais da funçao que ela exerceu como saia...rsss...
Bjos!!

Luana disse...

Quantas fotos lindas, adorei!
Obrigada pela visita tão carinhosa ao meu blog!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...