Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Estampa de bolinha

Ela está com a bola toda!

Sim, os poás estão de volta! E por sinal, a estampa continua igualzinha as da época da minha mãe. Que já eram idênticas as de dez mil anos atrás rs (exageros à parte), não podemos esquecer que as bolinhas são super “caretas”, e que se não usadas de maneira mais divertida e menos “tradicional” vamos parecer fantasiadas para filmes de época rs. Calma gente, eu não tenho nada contra as bolinhas, muito pelo contrário, tenho um carinho imenso por elas, mas não podemos esquecer que é sim uma estampa (como posso dizer?!) que merece algumas pitadas de ousadia. Então, assim numa boa, eu deixo aqui minha opinião e...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
algumas observações:

***Não é porque a moda está de volta que você tem que sair de casa com cara de vovó. Não se acostume com o que os editoriais sugerem, eles exageram apenas para que captemos melhor as mensagens.
** Revolte-se quando julgar necessário e se desejar, misture com listras. Por que não?
*Ouse inovar. Invente sua nova forma de usar, mas não se deixe pecar pelos exageros. Se achar que precisa de um look mais formal, esqueça o que falei. Se perceber que o resultado ficou péssimo, comece novamente. Se conseguir um resultado lindo, mande pra gente. 






6 comentários:

Erika disse...

Oi, Ângela, você tem toda razão, eu também adoro pois, aliás tudo quanto é coisa retrô, mas antes ficava usando tudo junto e fica uma ouverdose de informação vintage, o resultado final é sempre artificial. O melhor caminho é misturar peças de inspiração retrô com outras mais modernas e pesadas! Beijos.

mychelle disse...

Eu AMO estampa de bolinhas!!!

Maria Regina Vivas disse...

Eu amo esse primeiro look! Muito lindo a harmonia das bolinhas com a onça né?

Beijo beijo!

Luana S. disse...

adoreei seu blog, ótimo post!
ja estou te seguindo,. me segue tb ?
beijos!
www.girlstylish.com

NoticiAndo com estilo disse...

Eu adoro poás, acho lindo!!! Adorei o post! Bjos!

Andréa.

As coisas de Maria disse...

nossa o segundo look é um sonho
poá com poá e apaixone pelo short.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...