Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 2 de julho de 2011

Reatualizando vestidos

Oi meninas, voltei com novas fotos de look pra vocês. Sei que a tag “Meus Looks” anda bem devagar, mas com os afazeres diários fotografar o que estou usando está cada vez mais difícil. A boa notícia é que finalmente o fim de semana chegou e o melhor de tudo é que o sábado veio acompanhado de um sol maravilhoso. Tudo que eu queria depois de dias frios e melancólicos....

Mas, vamos falar do look de hoje?! Então meninas, viram o título deste post? Pois é, a minha “saia” é um vestido (reatualizadíssimo) rs. Sabe aquelas roupas que de tanto a gente usar e só de ver no armário vai enjoando? Pois é, esse vestido é uma dessas. Mas hoje eu me propus um desafio: transformar o velho vestidinho (que eu só usava em casa “tadinho”) em uma nova peça! Na verdade a única coisa que fiz foi dobrar a parte de cima e acrescentar o cinto, que substituiu o cós. A regata amarela, escolhida a dedo (pra combinar com a estampa da “saia”) deu alegria ao look. Pra mim esse é o tipo de roupa que não pode faltar numa mala de viagens (duas peças em uma). Tai, gostei do desafio! É certo que farei mais vezes. E se acaso não der certo, pelo menos estarei exercitando a criatividade rs. E vocês, o que acharam?

P.S.: Pra provar que a minha “nova saia” é realmente um vestido, fiz fotos usando o “dito cujo” pra mostrar aqui no blog. Mas, vai ficar pra outro post gente, aguardem! Beijos!
















5 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

Adoro essa idéia Angelita, faço bastante isso! Um dia transformei um vestido em saia e minha sogra perguntou se eu tinha cortado o vestido...rsss...Q nada só dei um jeitinho dele virar saia temporariamente...rsss...Tb gosto de transformá-los em blusas, enfim, acho massa reatualizar as roupas q estão em nossos armários. Hj mesmo sai com um look dentro desse conceito, usei aquele macaquinho do post q vc viu hoje como blusa...rss...tirei umas fotos depois mostro...bjos!!!

Andréa

NoticiAndo com estilo disse...

Ah e o mais importante: Você tá perfeitamente linda!!! Bjos!!!

shopaholicgirl disse...

Wow! I love this look!you're beautiful!
Came to visit my blog, and tell me what you think
www.shopaholicstyle.com
xoxo S.G.

Ângela Cambraia disse...

Déiaaaaa, obrigada pelo comentário. Mas, meninas, embora eu adore os recadinhos de vocês, não é todo dia que a gente recebe comment do outro lado do mundo né?! Pelo menos pra mim, isso ainda é novidade e me deixa hiper feliz e entusiasmada... E olha que os textos ainda nem são bilíngues hein?! Uhu \0/

Cara disse...

Great yellow tank!
xo Cara
http://www.afashionloveaffair.com

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...