Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bodas de Trigo - Uma ideia para comemorar em casa!

Uma amiga (leitora do blog) faz aniversário de casamento no próximo mês. Como todo aniversário de casamento é uma ocasião especial, ela está pensando em preparar alguma coisinha surpresinha para festejar, afinal já são três anos de casados (Bodas de Trigo). Dai me pediu, carinhosamente, que fizesse um post com  dicas de como comemorar a data. Eu me senti a "tal" né meninas rs, primeiro porque esse tipo de post exige muito cuidado, visto que eu não sou nenhuma conhecedora do ramo. Mas, antes que vocês me julguem realmente  a "conhecedora de tudo" rs, eu aproveito para abrir um parenteses: 

(Escrever para blog é realmente uma experiencia e tanto. Diferente de escrever para um site ou uma revista, aqui a aproximação como o leitor é enorme. De um dia pro outro pessoas que você nunca viu, te manda um e-mail tão familiar, tão íntimo. É como se a amizade fosse de anos. E é com esse sentimento "amigo" que eu me arrisco a dar uns pitacos e ajudá-la com o que eu imagino que seria legal/ interessante! Ou seja, que fique claro que é apenas uma dica de amiga rs). 

Fechando o parenteses e o blá blá blá, eu sigo com a dica do dia, certa de que talvez poderá ajudar outas casadinhas que buscam inspirações como ela.  E a minha sugestão é  comemorar em casa mesmo, com um jantarzinho íntimo, só os dois. Aproveitando o tema e brincando com o "trigo" na decoração.  Consegui algumas imagens bem interessantes e julguei que seriam perfeitas para o momento. E tem até proposta de como embrulhar  presente no final do post. Espero que gostem, de verdade!  


 
P.S.: O trigo, vem representando a fé, a fartura, a prosperidade e principalmente a união. 

Um comentário:

NoticiAndo com estilo disse...

Que lindo amiga!!! Adorei o post!!! Bjos! Andréa.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...