Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um dia lindo e um blazer surrado

Fez sol hoje. Então, tudo pareceu mais alegre! Estranho como a luz do sol tem o poder de transformar todo o meu dia. Não que eu não goste de tempos frios, nublados e sem claridade, pelo contrário, sei bem de seus encantos. E como disse Caio Fernando Abreu, “o inverno sempre me deixa um pouco mais profundo”. Entretanto, é com a luz do sol que eu me alegro e animo a fazer as fotos do “look do dia” pra vocês.

E foi nesse clima, acho que posso dizer “perfeito” {com claridade, porém fresco}, que eu empolguei pra colocar meu blazer marfim sobrepondo uma regata com detalhes em renda. Tudo do mesmo tom {porque um dia eu ouvi dizer que era chique ha ha}. O dia estava tão bonito que eu até arrisquei pôr meu colar dourado no pescoço {há anos eu tenho esse colar, mas e o medo de usar e parecer agiota, aff falta de costume é um grande problema rs). E segui em frente com um sorriso no rosto a procura de um bom cenário para as fotos {sim meninas! Eu sempre me preocupo em encontrar os melhores cenários pra vocês, afinal já basta o amadorismo do fotógrafo né?!}. Algumas voltas pelo quarteirão até me deparar com esse muro de tijolinhos à vista, bem rústico, pra contrastar com o look “sei lá o que”, mas que tem mais cara de cidade julguei! Curtiram as fotos? Ou gostaram mais do look? 

















4 comentários:

Grasiela disse...

oi Angela, obrigada pela visita, e vim conhecer teu blog :)

eu tb adoro dias de sol, eles me inspiram....impressionante !

adorei teu look, uma graça esse casaquinho branco....seja bem vinda no meu blog....beijooo

Grasi
@adorolilas

As coisas de Maria disse...

look do dia iupeeeeee...
adoro as produçoes que vc monta
e a de hoje naum seria diferente bju grande e ja tenho o vestido do casamento de sabado! depois eu posto la no blog.
e outra coisa outro dia tava sem sono e escolhi teu blog pra ver desdo inicinho; que lindo deixei uns comentarios em uns post que ja foraum deixados pra traz, ja era seguidora e se existise a opçao de fa eu me candidatava.

NoticiAndo com estilo disse...

Caprichou hein amiga!!! Vc se supera a cada dia...Parabéns!!! Bjos!!

Andréa.

Unknown disse...

Oh!!Mulher chique!!
Gostei da foto e o look, está perfeito!!
Beijos

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...