Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Baton rosa + pele morena combinam?

Dúvida do dia: Oi amiga, tenho um pouco de dúvida em relação a cor de batons que combinem com a minha pele (morena). Ví que a tendência do verão é o rosa e pink. Dá pra suar sem restrição? Já testei, gostei dele em mim, mas tenho medo de chocar.
Resposta: Oi Denise, gostei muito da sua dúvida, penso que vai ajudar muitas pessoas assim como você!!! Olha só, os tons de rosa são sim as cores que estão em alta. Assim como o batom rosa clarinho, os tons quentes, como o rosa mais vibrante, valorizam o rosto de quem tem cabelo escuro ou pele morena. Nas fotos abaixo percebemos bem isso. Uma boa dica é usar o pink numa produção noturna, pois o contraste de cores com os fios realça a boca e dá um toque especial ao visual. Veja que, numa hipótese de você não querer chamar tanto a atenção, uma ótima pedida é o "Rosa Seco", que se aproxima mais do nude, como o da Thaís Araújo, na foto. Acho lindo!!!! Durante o dia opte por cores mais discretas até você se acostumar melhor. Porque o mais importante é você estar bem com você mesma!!! Obrigada pelo e-mail!!! Continue escrevendo! Beijos!!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...