Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Moda infantil - Sugestão para a pequena Vivi

Meu irmão mais novo se casa em março e como em todos os casamentos, parte das mulheres da família já estão se preocupando com a tal roupa. A velha dúvida: com que roupa eu vou já chegou à cabeça das crianças, e pasmem, minha irmã quer saber o que providenciar para a minha sobrinha/afilhada, Ana Vitória, que só tem 7 anos. As dúvidas são sempre as mesmas. Liso ou estampado? Se for estampado, floral, de bolinhas ou xadrez? Muito rodado ou com menos volume? Não vai parecer a daminha? Etc, etc, e tals... Como o casamento vai ser pela manhã e se estende até o almoço, minha sugestão são vestidos mais básicos, sem tantos detalhhes, porém, com cores bem alegres como as cítricas que estão super In neste verão. Também gosto muito do xadrez, mas nesse caso deve se tomar cuidado para não parecer roupa de festa junina. Os florais também são lindos, mas acho óbvio demais. Apostaria nas cores vivas!! Os modelos que eu separei pra mandar para minha irmã são essas:







E ai, o que acharam das dicas? Comentem, a opnião de vocês é fundamental na hora da escolha!!! Beijos, beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...