Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chapéu Panamá - Sonho de consumo do dia

Oi bloguetes,tudo bem com vocês? Ontem estive sumida, mas hoje estou de volta para compartilhar com todas meu novo sonho de consumo. Estou completamente apaixonada por chapéus!!! E um modelo com o qual sonho há tempos é o panamá. E como vou ao Rio de Janeiro em março, estou super empolgada em adquirir um pra completar meus looks de verão, rs rs. O problema é que aqui em Campo Grande, onde moro, não estou conseguindo encontrar. E não quero deixar pra comprar no Rio, porque como o meu destino é o interior, o passeio na Cidade Maravilhosa será muito rápido e não quero perder nenhum minuto do meu precioso tempo. Andei pesquisando na net, mas não sei a numeração!! Arfff, coisa difícil hein?! Alguém tem uma sugestão?! Bom, mesmo que eu não consiga, vai ai a dica pra vocês.

P.S.1: Muito mais que seguir modismos, minha maior preocupação é proteger o rosto do sol, já que minha pele, por ser muito clara, mancha com facilidade.

P.S.2: A Mariah, do Blog da Mariah, postou umas fotos lindas usando um dos modelos que mais gosto. Inclusive separei uma foto dela pra mostrar aqui.

*** Se bem que com essa beleza toda, a Mariah fica bem de qualquer jeito né?!

Beijos meninas, espero que tenham gostado!!!!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...