Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inspirações para o verão

Passeando em vários sites e blogs por ai encontrei algumas imagens de looks que são a cara deste verão. Na primeira foto eu levaria pra casa o look todo laranja e a regata marinho. Na segunda imagem, gostei demais do look do meio, adorei o contraste da camiseta toda descolada com a pantalona supeeerrrr fashion, o cinto marcando a cintura e o chapéu então...um luxo! E por ultimo, um look nautico...bermudinha branca de cós alto (*já tenho uma) combinando com top de listas azuis (**Também tenho...), chapéu... Nem preciso dizer que estou quase copiando não é? E você, que look escolhe? Todos?! No fundo, no fundo, confesso que eu também. Rs rs!! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...