Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Reveillon 2010 - Deu branco!!!

Hello girls, como passaram na virada de ano? O meu foi bem traquilo, eu e o maridão passamos ao lado da família dele, já que na noite de Natal a festa foi com os meus parentes. Nosso reveillon foi entre poucos, porém queridos. C0mo de costume, escolhi a cor branca para pedir PAZ, só que desta vez, joguei acessórios cor de rosa para que 2011 venha cheio de AMOR!!! Sim, sim!! Paz e amor são meus principais desejos para o ano que se inicia. E no que depender das minhas vibrações, 2011 será um ano incrivelmente melhor que 2010. Estejam todas certas disso!!!! Beijos carinhosos em todas!!!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...