Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fui assim...

Branco + Liberty + Chapéu essa foi a combinação escolhida para conhecer Foz do Iguaçu no ultimo fim de semana. O chapéu (*minha ultima aquisição), comprei lá mesmo, adorei o modelo tipo masculino, as abas mais largas protegeram bem meu rosto, que mancha com muita facilidade. Ah, o passeio foi maravilhoso, prometo fazer um post completinho com todos os detalhes. Emquanto isso...

Há dias eu vinha buscano um modelo de chapéu tipo o panamá... Até comentei aqui lembram? Esse modelo não era bem o que eu buscava, mas gostei muito do efeito. E vocês, gostaram?

Um comentário:

NoticiAndo com estilo disse...

Nossa, lindo o chapeu, lindo o lugar e linda vc. Vc ficou ótima de chapeu! Bjos!! Andréa.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...