Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Renda, Linho e Tuscany - Eu uso assim

Olá, meninas! Estou aqui pra mostrar pra vocês o look que eu escolhi para ir ao aniversário de uma amiga. Pra variar, um tomara que caia, só que cheio de detalhes!! Primeiro a cor tuscany, que está super em alta nesta estação. O creme próximo dos tons tabaco, areia e sépia dão um ar sóbrio e delicado. Inspirado na natureza, esta cor unida ao linho ganhou uma cara bem natural. Outo detalhe, não menos importante, é o top rendado, que trouxe um pouco de romantismo ao macacão! Nem precisa dizer que esta peça foi um achado não é?! P.S.: A carteira, também seguindo a mesma tonalidade compôs o look monocromático que eu adorei!! E o detalhe colorido ficou por conta do baton rosa!! Achei que ficou bacana e resolvi fotografar pra vocês. O que acham?

Um comentário:

NoticiAndo com estilo disse...

Realmente um achado, lindo de viver! Quero um desse pra mim! A propósito, vc ja encarou um saruel, se já mostra pra gente? Eu nunca encarei pq não me sinto bem nele, parece q nao me cai bem...bjos!!!

Déia.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...