Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um colega fashionista...

...Fashionista sim! Mas, sem paletó! Essa seria a melhor definição para descrever o estilo do João Carlos, meu colega de trabalho. E a receita parece simples: uma boa dose de autoconhecimento e personalidade! Digo isso porque o estilo do João é bem a cara dele! Apesar de não se prender a modismos, ele sabe como ninguém o que lhe cai bem.

Sim, sim! Homens também são fashionistas, quer ver? Destaque para a camisa xadrez, peça indispensável no guarda-roupas masculino. Outro detalhe, não menos importante, é a sobreposição em azul marinho: clássico e eternamente In!!
P.S.: Parabéns João, você é um homem de estilo!! Ah, obrigada pela participação no blog!!

3 comentários:

Camila Cancio disse...

O meu namorado é lindoooo! E de quebra ainda se veste bem! ;)

Unknown disse...

João delicious Boy!
Isso eu concordo! Na verdade o João tem um estiló muito sofisticado!

NoticiAndo com estilo disse...

Adorei o estilo do João!!!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...