Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Branco: tendência do verão + Eu uso assim

Ih! Deu branco!!! O que mesmo eu estava falando? Rs, brincadeiras à parte, hoje eu venho falar de uma tendência que me pegou em cheio. Só não entendi porque ainda não postei essa ideia antes. Há muito tempo o look todo branco deixou de remeter apenas aos uniformes da área da saúde. E o branco total é tendência forte nessa temporada! Ele veio com tudo nesse verão e marcou presença nas passarelas mundo afora. Grandes marcas como Dolce e Gabbana, Chanel e Calvin Klein apostaram nessa cor. E eu, como adoro o branco, sou até suspeita pra falar!!!! Aproveitei a onda e tirei do baú umas fotos de um look ideal para ilustrar o post. As fotos são do início do ano passado, e o vestido então, nem se fala. Se vou repeti-lo? Podem apostar que sim! Porque estilo é muito mais que estar antenada aos ditados da moda, e sim saber como variar o visual usando a mesma peça em diferenets ocasiões. Fica a dica!! Espero que tenham gostado!


5 comentários:

Liliane Nunes disse...

arrasou! Adorei esse vestido, o look todo ficou lindo!

Fabiola Dias disse...

Adorei o show de cores brancas!

beijinhos,

NoticiAndo com estilo disse...

Eu amo esse look!!!! Sabe que adoro essa combinação? no reveillon usei branco com brinco turquesa e cinto marinho.
Bjos!!!
Andréa

Unknown disse...

Adorei!!
E vou adotar JÁ esse visual branquinho... confesso que para trabalhar tb será ótimo, já que usando um look assim posso até dispensar o jaleco - fica mais elegante e beeem mais fresquinho!!
bjos!

Paula Lima disse...

Nossa linda... super estilo pelo caminito! Beijos e saudades.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...