Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Obrigada pelos mais de dez mil acessos!

Meninas queridas!!! Viram o meu contador de visitas hoje? Então... Em menos de 6 meses de existência do blog, cheguei a marca de mais de 10 mil acessos!! Para alguns o número ainda é pequeno, mas para mim, uma satisfação. Tudo bem que já são cinco meses de trabalho, mas o que importa é que recebi uma média de 2 mil acessos por mês, o que me deixa muito feliz! Sem muitas expectativas criei o espaço no início de 2010, porém só em setembro o ativei de verdade, inclusive o contador de visitas. Com um título não muito criativo, eu tinha em mente estar mais próxima de tudo aquilo que me distraia e me deixava feliz. E eu mal sabia onde estava me metendo, rs! Um mundo de novidades que contagia! Hoje, com muita satisfação, além de documentar experiências, e é claro, dividir com vocês um pouco mais sobre meu estilo de vida, eu aprendo uma nova forma de aproveitar melhor meus dias!! Sim, sim!! Estar cada vez mais próxima de vocês é muito gratificante para mim! Ao escrever sobre tudo o que gosto o blog virou uma espécie de diário virtual e com a ajuda de todas eu fui pouco a pouco definindo melhor a cara desse espaço, que é feito pra vocês. Tanto para as amigas de longas datas, que marcaram presença com apoio e incentivos, quanto para as amigas virtuais, que me apóiam com comentários e sugestões. Essa meta de mais de 10 mil acessos eu devo a todas vocês, que acreditam e incentivaram esse trabalho. Meu muito obrigada!!!

Um comentário:

NoticiAndo com estilo disse...

Que legal amiga. Cada conquista por mais que pareça pequena merece comemoração. Parabéns, seu blog é maravilhoso!! Já tava morrendo de saudade dele. Vejo que tah recheado de novidades, preciso me atualizar, já!!! Bjos!

Andréa.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...