Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu horóscopo fashion diz:

Olá meninas, passeando hoje pela net, me deparei com o meu horóscopo fashion. Confesso que eu nem sabia que existia este tipo de horóscopo, mas achei até interessante e divertrida a brincadeira. E o meu primeiro horóscopo fashion do ano diz o que devo vestir na praia. Vejam o que ele diz: LIBRA - LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Maiô tomara-que-caia floral com fundo nude + faixa de cetim rosa no cabelo + óculos de acetato nude + short de algodão rosa + sandália Melissa rosa... Pensando na combinação, fiz o levamtamento das imagens para ilustrar.
E ai, o que acharam???

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...