Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Preto e Branco que eu tanto amo

Em tempos de cores cítricas e ousadas eu ainda aposto no P e B para uma combinação clássica e elegante em qualquer situação. É certo que eu tenho um pé lá na época de Coco Chanel quando o assunto é moda, mas não se pode negar que a combinação cássica e elegante está sempre em alta. No meu guarda-roupa a dupla está sempre presente, independente de modismos eu a uso como alternativa de luxo e com a certeza de nunca dá errado. Eu particularmente gosto muito, principalmente no ambiente de trabalho. Tanto que a quantidade de camisetas e blusas brancas que tenho no meu armário é notória. Versátil, vai do dia-a-dia aos eventos e festas. Veja abaixo como a dupla dinâmica fez e faz a cabeça de milhares de mulheres, inclusive de Chanel.

2 comentários:

Jaciara França disse...

Oi Ângela... descobri seu blog um dia desses e estou amando. Acesso todos dias. Parabéns! Bjinhos.

Erika disse...

Oi, Ângela, tô adorando o blog! Eu também adoro essa combinação de preto e branco, acho muito elegante! Beijos.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...