Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Colar + Lenço - Eu uso assim

Olá, boa noite!!! Tudo bem com vocês? Vou iniciar o post de hoje com uma pergunta (*e por favor, quem souber a resposta levante a mão rs rs!). Você sabe dizer qual blogueira disse a frase: OUSAR SER QUEM EU SOU DE VERDADE????? Quem pensou na Gi Salmazi acertou!! Dela mesmo que quero falar. A Gi, do blog "Ouse ser quem você é" apesar de poucos contatos está sempre me ensinando a ousar. Talvez ela nem saiba o quão a sua frase é poderosa, mas desde que a conheci o seu espaço virtual, nunca mais deixei de acessar e desde então estou sempre ousando mais. Sempre temi um pouco pecar por exageros, mas a Gi me ensina a cada dia que dá sim pra ousar sem perder a elegância. E que ousadia não se confunde com breguice, nunca, jamais!! Por que estou falando dela? Por causa da foto abaixo! Antes de conhecer a Gi, eu era incapaz de colocar um lenço + um colar de coração juntos no pescoço. Antes de pôr, eu tive um pouquinho de dúvida se ficaria legal, mas não é que eu gostei do resultado!? E vocês já ousaram ser quem são de verdade???? ***Gi, obrigada pelas dicas maravilhosas, continue ousando sempre, adoro suas dicas!!!Beijos!!! **Ah, quem quiser conhecer um pouco mais a Gi, clique AQUI.

3 comentários:

Denise disse...

Oi amiga, tenho um pouco de dúvida em relação a cor de batons que combinem com a minha pele (morena). Ví que a tendência do verão é o rosa e pink. Dá pra suar sem restrição? Já testei, gostei dele em mim, mas tenho medo de chocar.

Gi Salmazi disse...

Angela querida! eu amei seu texto e suas palavras carinhosas, fico tão feliz em saber que estou inspirando as pessoas, isso me anima todos os dias! obrigada de coração e amanhã vou mencionar seu post lá no blog! obrigada sempre!
bjs
gi salmazi

disse...

Oi Angela, adorei seu blog, já virei seguidora!

Bjs,

http://estilodiario.blogspot.com

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...