Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jantar Argentino - Fui assim

Olá meninas. Como prometido, segue mais um post sobre o passeio relâmpago a Foz do Iguaçu. Como falei, foi uma viagem curta, porém muito divertida e um tanto curiosa. Digo isso porque não conhecemos apenas Foz do Iguaçu em si, mas também, as cidades vizinhas de fronteira, Puerto Iguazu (Argentina) e Puerto Franco (Paraguai). Muito legal fazer turismo no Brasil, que é lindo, e no mesmo dia dar um pulinho na Argentina para um jantar regado a bons vinhos. Depois de visitar o lado brasileiro durante todo o dia, reservamos a noite para fazer um tour internacional na Argentina. No caminho, fizemos uma parada no free-shop, que fica à beira da estrada, perto da fronteira, foi lá que eu comprei meu chapéu lembram? De lá, fomos conhecer a noite de Puerto Iguazú, famosa pelos roteiros gastronômicos e cassinos. Apesar de ser a menor das três cidades da Tríplice Fronteira, a cidadezinha é muito charmosa e oferece uma vida noturna animada, pois dispõe de bons restaurantes e o cassino (que fica na entrada da cidade). Como estávamos morrendo de fome e já conhecíamos os cassinos argentinos, optamos pelo restaurante e deixamos de fazer uma fezinha (Pra quem ainda não foi, é bom ir). Jantamos no Piacere, ao lado do Aqva, que funciona também como bar, o ambiente muito charmoso nos cativou pelo terraço que dava pra ver a lua enorme e linda! Foi um dos mais charmosos que vimos. Haviam vários outros, mas como era fim de semana estavam todos lotados. Muitos turistas brasileiros deixam a cidade passar batido, mas vale muito a pena dar um pulinho por lá. Nesse post, vocês podem conferir como foi a nossa noite, nosso jantar...
P.S.: Ah, uma dica quando pedirem o cardápio, não se assustem com os preços, eles estão em pesos e custa a metade do real. Rs.